Autores: Lucas Odersvank, Fábio Abreu,

Glau Tambra, Maud Epascolato,

Lu. Franzin, Marcelo Maropo,

Moisés Suhet.
Prefácio de Eliane Raye.
Organização: Fábio Abreu e Glau Tambra
Publicação: Amazon KDP
Ano: 2014
Edição Digital

CONTO DOS 7 – OS SETE PECADOS CAPITAIS

Qual é o seu pecado?

Ao longo da história da Humanidade, o número sete sempre esteve envolto em uma mística muito peculiar. Os Sete Chacras, os Sete Céus, os Sete Selos do Apocalipse, os sete dias da semana... Atraídos por esse número mágico, um grupo de sete escritores – Os 7 – se reuniu para conceber este livro.

Nos sete contos da antologia, você irá vivenciar os mistérios dos Sete Pecados Capitais – Orgulho, Inveja, Gula, Preguiça, Avareza, Luxúria e Ira – e as formas como podem afligir uma alma. A visão de cada autor o guiará por histórias de pessoas que têm gravadas em sua alma inclinações para um desses pecados, e que pagará as suas consequências. Da fantasia ao drama sombrio. Histórias de vida que poderiam, sem dúvida, ser a sua.

Descubra o seu pecado em Conto dos 7 – Os Sete Pecados Capitais.

Conto
LUXÚRIA

O PERFUME DE AMÁLIA
por LUCAS ODERSVANK

“Os fantasmas em mim que a assombravam estavam mais vivos do que eu alguma vez seria capaz de lhe confessar. Amália parecia farejá-los, como se pressentisse na minha pele todos aqueles outros corpos que passaram pelo meu. Eu a amava profundamente, mas o amor não parecia ser forte o suficiente para afastar o fogo infernal que me perseguia. Quando a brasa do desejo me açoitava, era como se um demônio faminto rugisse dentro de mim, comandando o meu sangue e devorando qualquer outra coisa que existisse em meu coração. Apenas me importava saciar o desejo da carne. Era um convite ao inferno.”

Daniel Vogelfrei sempre acreditou ser uma alma condenada. Durante a sua infância, foi perseguido pelo demônio da luxúria, que destruiu os seus dias felizes e lançou-o no mar amargo da vida cedo demais. À deriva em um mundo de pecados e excessos, acaba conhecendo Amália, uma mulher com alma de pássaro, por quem se apaixona perdidamente. Será feliz, por um tempo... Refém dos demônios que povoam as profundezas da sua alma, Daniel irá desenhar um caminho de volúpia e traições, que deixará um rastro em carne viva, de mágoa, dor... e morte.

© 2017 Lucas Odersvank. Todos os direitos reservados.

MAPA DO SITE
  • White Facebook Icon
  • Facebook - White Circle
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon